Powered By Blogger

domingo, 2 de janeiro de 2011

"Cozinhando com Vontade"


Então...Mais uma vez me deparo com um grande obstáculo, como não poderia ser diferente, sempre que chega uma grande felicidade ela costuma vir carregada de outros sentimentos não tão positivos assim..
Mas essa vem sendo a realidade e temos que lidar com ela sem perder as forças e a esperança.
Um novo ano se inicia e sabe-se Deus o que é que vem por ai...
A vontade de cozinhar é a mesma, a paixão é a mesma e os desejos por sabores, cores e sensações gastronômicas continuam a borbulhar...
Quantos novos pratos virão? Quantos cursos serão feitos? Quantas novidades? Quantos erros??? Tudo bem faz parte!!!
O importante é não deixar a vontade morrer, porque isso sim é o combustível da vida...a vontade pelas coisas é o que move o universo, sem ela tudo perde a razão e o sentido.
A vontade poderia ser classificada como "a mola propulsora da vida".
Por acaso você já se deparou com alguém que perdeu a vontade de viver???? Vc já reparou que já não existe brilho nos olhos??? E os olhos quando param de brilhar pela vida, é porque realmente tudo acabou, nada mais faz sentido e os dias só passam lentamente, um após o outro, esperando um misto de "não sei o que" com aquele imenso vazio que corrompe a alma e dilacera o coração...
E foi exatamente por isso que resolvi escrever sobre a vontade...
Que Deus não permita que ela vá embora da minha vida, e que essa vontade permaneça em meu ser por todo o sempre, sendo inabalável ás piores intempéries que possam surgir, que ela não se esmoreça, que seja um cajado a me guiar por todos os dias, me levantando, me socorrendo e me sinalizando para qual caminho seguir...
Se o ano de 2010 foi bom, espero que em 2011 seja tudo muito melhor.
Que apareçam novos sabores, novos pratos, novas combinações, novas técnicas, novos modos de pensar sobre os mesmo e velhos assuntos,e enfim: QUE A VONTADE NÃO ME ABANDONE!!!!!!!
Tudo começa aqui e volto em breve..
E QUE VENHA OS 1000 PRATOS!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário